Os quartos de bebê mais procurados para 2017! Parte 1

  • Post category:Mobiliário

Já sabe como será o estilo do quarto do seu bebê? Já decidiu o tema? Que tal conhecer os quartos mais procurados de 2017?

Decoração, estilo único e variado, você encontra nesta lista. Confira os principais quartos e não se esqueça de deixar seu comentário!

Linha retrô

Inspirado nos anos dourados, este estilo tem sido muito utilizado nos projetos de arquitetos e decoradores, pois rejuvenesce ambientes com cores e formas características de décadas passadas – seu design clean proporciona ambientes aconchegantes e confortáveis com toque de exclusividade e originalidade. Podendo vir em várias cores.

estilo

Um diferencial que poucas lojas possuem é este berço com tela na lateral.

estilo

Linha Majestic

A linha Majestic foi criada com detalhes de arabesco em resina e capitonê em couro ecológico, veludo ou linho. A linha é composta como se vê na foto acima, sendo completada por Cama e Cama babá em mesmo estilo. O berço é transformável em mini cama para facilitar a transição de quartinho quando o bebê crescer. O lindo capitône em se destaca em qualquer quarto e é de fácil limpeza.estilo

Linha Lé Classé

Inspirado no tradicional estilo clássico francês Luis XV, a linha Le Classé apresenta traços leves e graciosos combinados com curvas sinuosas que transmitem movimento e elegância. Os acabamentos são fiéis ao estilo original, como os pés cabriolet e ornamento entalhado na cabeceira.

estilo

 

Linha Victoria

A linha Victoria é inspirada no estilo provençal francês seu grande diferencial são os detalhes da cabeceira em madeira maciça.

estilo

 

 

*Todos os quartos são compostos de Roupeiro, Berço, Cama e Cômoda. Todos esses modelos estão na Bebê Móveis Gerando um Sonho.

 

Seu bebê precisa de um berço seguro, prático e aconchegante. Por isso, pense em cada detalhes do quartinho dele(a). Pense em charme, alegria, dê um toque pessoal e uma personalidade única para esses quartinhos!

 

Gostou do nosso artigo? Deixe um comentário que te respondemos