Como criar um livro de recordação para seu bebê?

  • Post category:Itens

Momentos especiais merecem ser recordados, não acha? Especialmente em uma fase que passa rápido.

Por isso, vamos te ajudar a criar um livro de recordação para seu bebê, este livro vai conter momentos únicos, portanto merece ser uma grande recordação feita com carinho e muita criatividade.

Para começar a fazer livro de recordação ou scrapbook você precisa misturar fotografias com um pouco de artesanato, compre folhar coloridas, imprima desenhos fofos e escolha um tema para compor tudo.

O que comprar?

Tesoura, adesivos, desenhos com o tema impressos, fitas coloridas, dupla face, cola. Esse são os principais itens para fazer seu livro personalizado.

Você pode comprar um base já encadernada para começar. Pense em uma capa diferente, que reflita a personalidade de sua família e claro, do seu bebê. Por exemplo, você decidiu decorar o quarto com o tema princesas, encontre objetos que reflitam esse tema para decorar seu livro.

Cole uma fita no capa para contorná-la e a partir disso insira desenhos ao redor, para o toque final coloque o nome do seu bebê em letras destacadas

Ideias de capa:

Livro recordação Livro recordação

Fotos

Não adianta ter somente fotos feitas em casa, elas nem sempre tem qualidade para impressão, por isso, marque o quanto antes um ensaio newborn para o seu pequeno.

Você terá fotos de qualidade com profissionais qualificados para imprimir e decorar o seu livro.

Se você já tiver um plano de criar esse livro, peça a sua fotógrafa newborn para incluir no orçamento a impressão de fotos que você acha que devem fazer parte do álbum.

Aproveite para fazer um acompanhamento do seu bebê e ter fotos maravilhosas até quando ele estiver maior, você pode escolher qualquer idade.

Livro recordação

 

Seja criativa na hora de criar o livro de recordação do seu bebê, vai valer a pena ter esse recordação tão incrível.

Todos esses detalhes são importantes para ter uma recordação memorável e delicada do seu bebê. Ficou com alguma dúvida? Deixe um comentário que te respondemos

Não se esqueça de seguir nossas redes sociais- Instagram e Facebook – para saber das novidades.